Como clarear os dentes de forma caseira

SHARE:

 As bebidas escuras como o café refrigerante à base de cola, a escovação errada ou uso do cigarro são um dos principais fatores como clarear os dentes de forma caseira.


Um sorriso bonito é um excelente cartão de visita, pois essa característica transmite confiança e facilita a aproximação com outras pessoas.

 Porém, com o passar dos anos, alguns hábitos do dia a dia acabam alterando a coloração natural do esmalte, deixando nossos dentes manchados ou amarelos.

Algumas bebidas de cor escura podem contribuir para o escurecimento dos dentes, como o cafe, e refrigerante a base de cola.


E se você estiver se sentindo incomodada ou incomodado com esse problema e gostaria de clarear los,

Você pode testar alguns truques caseiros que vão trazer para você neste artigo.


  1. Bicarbonato de sódio e limão.


Este é o método mais popular para clarear os dentes em casa. Embora esses ingredientes não funcionam muito bem sozinhos, a reação química que eles produzem, são bastante eficientes.


Modo de preparo:

 Outra linha em um recipiente pequeno, misture uma colher de café de bicarbonato de sódio e o suco de um limão recém-espremido.

Remova o excesso de saliva e placa com cotonete e em seguida, escola e seus dentes com a mistura. Aguarde um minuto e enxágue bem.


Dica: não deixa mistura nos dentes por mais de um minuto, pois o ácido pode corroer o esmalte e deixá-los muito sensíveis, aplique no máximo uma vez por semana.



2. Morango


Existem alguns indícios de que o morango pode ajudar a branquear os dentes devido ao seu teor ácido você pode usá-lo de duas formas:

Escovando os dentes com morango amassado ou misturando a fruta a sua pasta de dente.


Nos dois casos, você deve enxaguar a boca muito bem depois da escovação, de preferência com água misturada com uma pitada de bicarbonato de sódio para neutralizar a acidez do morango.

Faz o procedimento no máximo duas vezes por semana.



3. água-oxigenada


Poder da água-oxigenada também pode ajudar a branquear os dentes.


Para isso, misture duas colheres de água-oxigenada volume 10 e uma colher de sopa de água.

Molhe o algodão roxo magazine nessa mistura e esfregue com delicadeza sobre os dentes. Depois de enxágue com bastante água várias vezes para remover produto.


4. carvão ativado


O carvão ativado é uma substância com alta capacidade de absorção, inclusive sendo capaz de remover mancha dos dentes.

Para essa dica, você pode comprar o carvão ativado em pó, ou se não encontrar, em comprimidos, mas terá que triturá-los.


Separe um pouco do carvão, mergulhe e uma escova de dente úmida no pó até conseguir pegar uma quantidade suficiente para esfregar os seus dentes.

Eu indico que separe uma escova somente para essa finalidade.

Faça movimentos circulares em seus dentes por cerca de 2 minutos e cuspa o máximo do carvão que puder.

Em seguida, enxágue e sua boca várias vezes até remover o produto completamente. E escove os dentes normalmente.


Dica: envite de fazer esse truque logo após ingerir algum medicamento, pois o carvão ativado pode absorver a substância ativa e reduzir o seu efeito.

Como clarear os dentes de forma caseira

COMMENTS

Nome

Confeitando com a Leia,1,Culinária 1,37,Culinária 2,1,Culinária 5,191,Culinária é O Que Temos Pra Hoje,191,Curiosidades,2,Dicas,5,Dicas de Beleza,5,Noticias,3,Novidades,5,Política de Privacidade,1,Pratos Doces,152,Pratos Lowcarb,9,Pratos Salgados,142,Receitas da Léia,2,Vídeo,1,
ltr
item
Receitinhas da Léia: Como clarear os dentes de forma caseira
Como clarear os dentes de forma caseira
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxEfMlt8Oeenx7SByTdqAv7xazkHYgezkGdZuc11ZXJj5AJ9Zm2fNC_x2jqGIWmAHbcrODGt_gfZ2a6YiE_7QMrfULgMF1siZc-UNjSmdK56jDUxJQ0iSdDdReU_-KXgg7k4k9YjKa-EQ/w320-h214/pexels-shiny-diamond-3762453.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxEfMlt8Oeenx7SByTdqAv7xazkHYgezkGdZuc11ZXJj5AJ9Zm2fNC_x2jqGIWmAHbcrODGt_gfZ2a6YiE_7QMrfULgMF1siZc-UNjSmdK56jDUxJQ0iSdDdReU_-KXgg7k4k9YjKa-EQ/s72-w320-c-h214/pexels-shiny-diamond-3762453.jpg
Receitinhas da Léia
https://www.leiaboleira.com/2023/01/como-clarear-os-dentes-de-forma-caseira.html
https://www.leiaboleira.com/
https://www.leiaboleira.com/
https://www.leiaboleira.com/2023/01/como-clarear-os-dentes-de-forma-caseira.html
true
1576002805803361762
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content